Blog desde 10 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que fazer??

Oi gentii!! Foi mal mesmo por ficar sem entrar no blog o dia inteeiro é pq sinceramente não estou tendo muito tempo. Agora mesmo estava fazendo trabalho pra feira de ciências do meu colégio. Aaa!! E também estou numa situação muito complicada: A minha melhor amiga que não mora na minha cidade vem pra cá dia 27 desse mês e vai embora dia 31, agora vem a parte complicada, minha amiga me considera a melhor amiga dela e o niver dela vai ser dia 30 e ela quer que eu vá na festa mas vai ser chato não ficar com a minha amiga porque ela veio aqui pra ficar comigo e com a minha outra amiga e eu só posso ficar com ela dia 27 a tarde ( e ela vai tar cansada e não vai dar pra ficar com ela muito), dia 29 e 30 ( dia 28 tenho inglês das 4:00 ás 6:00) então #comofaz. Aff... Preciso pensar. Tenho que ir beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário