Blog desde 10 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

O melhor dia...

Ontem foi simplesmente o melhor dia da minha vida até agora!! Eu fui pra casa de um amigo meu com vários outros amigos e uma menina que eu estava brigada. Eu e a menina fizemos as pazes e agora somos quase melhores amigas como antes. Me senti super mal depois da gente voltar a ser amigas porque eu conheço ela desde quando eu tnha 2 anos e nós éramos melhores amigas, até que eu me mudei pra outra turma e ela mudou de país. Quando ela voltou a gente brigou até e paramos de nos falar. Só que esse meu amigo é primo dela e chamou ela pra ir pra lá. Acho que ela também se arrependeu de ter sido imatura como eu na época. Mas enfim, ontem foi simplismente demais e eu não consigo arranjar palavras pra descrever só essas: O melhor dia da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário