Blog desde 10 de outubro de 2010

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hey! I'm Back

Oie meus amores, td bem com vcs? Confesso que por uns tempos estive meio distante do blog e queria pedir mil desculpas por isso. É que eu estava sem a mínima idéia do que postar portanto eu parei de passar aqui. Mas estou de volta e agora que eu estou de férias (yeah :D) prometo que vou tentar fazer uns posts mais legais e trazer várias fofocas e muuuitas novidades para vcs e para as gulosas muitas receitas deliciosas que vc pode fazer na sua própria cozinha. Ahh e agora minha irmã resolveu fazer um tumblr então se quiser seguir lá entra no link que vou colocar amanha ok amores?!



E pra quem percebeu o estilo do blog mudou, está tudo com uma cara mais vintage (amo!) e se não tiver ficado bom por favor me avisem é que eu fiz isso quase meia noite então talvez não tenha sido um dos melhores mas espero que tenham gostado. Mas está com o meu estilo de sempre como vcs próprias já conhecem né? Ahh vou tentar atualizar tbm o blog Materials Together que como algumas notaram tbm está meio largadinho. Vou ver se mudo o design dele tbm mas não garanto q irá ficar bom kk! Ahh quase ia me esquecendo, o Natal já está ai então pretendo fazer um especial só de coisas natalinas ok? Então é isso meus amores espero que me desculpem e que não abandonem mais o blog pois vou trazer coisas super legais  pra cá esses dias tah? Beijinhos Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário