Blog desde 10 de outubro de 2010

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Então é Natal: Sessão Pipoca!

Tumblr_lvimeo9zfp1qdk4gwo1_500_large

Olá minhas caras leitoras, tudo bem com vcs?? Bem, fiquei por um bom tempo pensando no que postar no primeiro especial natalino, mas aí tive uma idéia que caiu feito uma luva. Para começarmos a entrar nesse clima de natal com o pé direito, por que não começamos assistindo filmes com o tema para nos animarmos com a data?! Quem já presenciou uma Sessão Pipoca aqui no blog já sabe mais ou menos como vai ser, e por falar nisso vou tentar colocar mais sugestões de filmes para vcs, aguardem. Bem vamos começar!

1. Expresso Polar



Conto de natal baseado no livro de Chris Van Allsburg, mostra o dilema de um garoto estadunidense (cujo nome não é revelado) que, desacreditando no Papai Noel, realiza uma viagem rumo ao Pólo Norte num trem de ferro que contém "magia natalina".
Durante o trajeto, por diversas vezes o pequeno herói é testemunha de eventos inusitados: um fantasma que segue viagem de carona, o passeio sobre o teto dos vagões e até um descarrilhamento sobre o gelo, que dão inesperada ação para um lugar onde as crianças serão levadas a conhecer o Papai Noel, e recuperar a crença no espírito natalino.

Minha Opinião: O filme é super fofinho! Mesmo parecendo infantil por ser uma animação, o filme é legal para todas as idades!

2. O Grinch

O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Who , moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Minha Opinião: É um filme que eu amo e assisto desde pequena, é um pouco velho mas é muito engraçado! E os personagens principais são Jim Carrey e a linda Taylor Momsem.

3. Simplesmente Amor

Várias histórias de amor se desenvolvem até a chegada do natal. Amores impossíveis, infantis, internacionais, fraternos e profissionais e trazem juntos a emoção, a dor, a alegria e o sofrimento causados por esse sentimento em festas de fim de ano.

Minha Opinião: Eu amo esse filme e quase sempre que passa eu e a minha irmã nos juntamos para assistir! É muito lindo e engraçado!!!

4. O Estranho Mundo De Jack
Ficheiro:O Estranho Mundo de Jack.png

Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal" e pretende tomar conta do Natal, onde seu primeiro passo é sequestrar o Papai Noel.

Minha Opinião: Eu pessoalmente adoro o Jack! Vi esse filme quando eu era pequena então quase não me lembro!

5. Um Natal Muito Louco

Um filme de comédia que envolve o casal Krank, que ao descobrir que sua filha não irá passar o natal com eles, resolvem não comemorar a data, porém com isso acabam causando uma grande confusão na vizinhança.

Minha Opinião: Nunca vi o filme, mas parece ser bem engraçado!

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado e que tentem assistir pelo menos um deles! Beijos Kah


Links: Wikipédia, http://www.cenasdecinema.com/2008/12/15-filmes-de-natal.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário