Blog desde 10 de outubro de 2010

quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidades!!

Oláá!! Vcs não sabem como eu senti saudades do blog! E eu posso explicar a demora de quase um mês. O negocio é o seguinte: MUDANÇA! Como vcs sabem eu ia mudar de apartamento e eu tava sem internet até hoje a tarde. Mas pelo menos o meu novo apartamento é bem melhor que o antigo, não tem nem comparação. E taanta coisa aconteceu como por exemplo eu fui pra casa do meu amigo e eu e as minhas amigas resolvemos fazer uma "brincadeira" com um outro amigo nosso. A gente pegou a minha amiga e maquiou e fantasiou ela tipo fantasma, escondemos ela perto da churrasqueira e dissemos que ela tinha ido pra casa da tia dela. Depois todos nós fizemos uma roda e contamos uma história de terror que a gente tinha inventado. Primeiramente a nossa intenção era ir contando a história (que era loonga) enquanto cada um ia desaparecendo "misteriosamente". Minha amiga era aprimeira a desaparecer, ela ia se esconder e dar um grito. Na hora que ela foi sair ela esqueceu de avisar do grito e voltou pra avisar mas ela deu tipo uma desculpa perguntando aonde era o banheiro. Nisso eu nem ninguém entendemos oque deu na cabeça da minha amiga que tava fantasiada porque nós explicamos todo o plano pra ela. Só que na hora que a minha amiga voltou pra "perguntar" onde era o banheiro todo mundo olhou pra ela  viu que atrás dela tava a inha amiga fantasiada. Todo mundo gritou! Levamos o maior susto, mas nada, NADA, se compara ao susto do meu amigo que era o alvo. Ele deu um pulo da cadeira e começou a pular e gritar com a mão no coração, e ele simplismente não conseguia parar. Sério, sem brincadeira, a gente pensou que ele ia ter um infarto. Você tinha que ver! No final do susto todo mundo começou a rir e ele até disse: -Odeio vocês! rs. Foi muito melhor do que a gente imaginou. Se a minha amiga não tivesse se confundido não teria sido tão legal. No final tudo deu errado mas ao mesmo tempo certo! E a gente penso que não ia conseguir. Agora estamos combinando de fazer isso de novo só que com outro amigo meu que não foi aquele dia. Vai dar tudo certo de novo se Deus quiser!! E quando acontecer eu te conto a reação delee tá?! Bom, mudando só tô meio triste porque tive que me transferir do inglês e não vou ver mais minhas amigas de lá ):
Mas fazer o que né?! Agora tenho que ir, vou me preparar pra minha prova de educação física que eu tenho amanhã já que a professora garantiu que vai pegar pesado! Então se quiserem fazer uma brincadeira tipo a minha com algum amigo ou amiga sua, eu apoio. vc vai se divertir de montão kkkk. Deu pra matar a saudade!!

Beijos da

Kahh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário