Blog desde 10 de outubro de 2010

terça-feira, 8 de março de 2011

I ♥ books

Tumblr_lhhdyx2yxu1qer8hao1_500_large
Bom, quem não tem nada pra fazer esse feriado e não quer ficar sem fazer nada, que tal ler um livro?

Vou dar algumas dicas de livros pra vocês.


Pra quem gosta de História real

Marley & Eu é uma boa pedida. O livro conta a história de um casal que não sabe se está pronto para ter um filho, então eles logo têm a idéia de comprar um cachorro e acabam comprando um que chamaram de Marley. Oque eles não esperavam é que Marley era um cachorro muito bagunceiro e até um pouco mal educado e que acaba tornando a vida deles em uma tremenda aventura amorosa.

Minha Opinião: Super indico o livro! É realmente muito lindo e fofo e sem contar que você se apaixona pelo Marley.

Pra quem gosta de Comédia

Eu indico Fala sério mãe. É um livro que conta a história de uma menina que vive em conflito com sua mãe que é meio superprotetora. Conta a tragetória de vida de Maria de Lurdes (se eu não me engano) desde bebê até o dia em que ela vai morar sozinha.

Minha Opinião: Eu simplismente amei o livro e dei muitas gargalhadas! Se eu errei ao dizer a sinopse do livro me desculpem, é que eu não lembro direito da história.

Pra quem gosta de Romance

Vai adorar a Saga Crepúsculo. Todos devem conhecer a história então não adianta nem colocar aqui!

Minha Opinião: Confesso que nunca li o livro mas a minha irma sempre gostou bem antes de lancarem o filme e ela recomenda.

Entre outros... Se não gostou desses é só pesquisar o tipo de gênero que você gosta que você acaba achando uns resultados bem legais!!

Espero que tenham gostado e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário