Blog desde 10 de outubro de 2010

domingo, 30 de janeiro de 2011

O que você quer ser quando crescer?

Você já deve ter escutado essa pergunta pelo menos uma vez na vida né?! Eu por exemplo já ouvi váárias vezes só que antigamente quem respondia no meu lugar era minha vó, e a resposta dela sempre tinha um porque. Quando eu tinha 5 anos eu costumava a desenhar a "Casa dos sonhos" com a minha prima, aí como a minha vó morava na casa da minha tia, a gente ía correndo mostrar pra minha vó os desenhos, daí a minha primeira "profissão" : Arquiteta. Desde que eu nasci a minha vó liga praticamente todos os dias pra minha casa, meus pais até estranham quando ela não liga, mas enfim, quando ela ligava eu sempre por coincidência estava perto do telefone, aí eu tinha que atender, e como isso sempre se repetia a minha vó me deu a minha segunda "profissão": Telefonista ¬ ¬' . Em um dia que eu estava almoçando na casa da minha prima, o meu primo, irmão dela começou a falar que ela era uma coisa (que eu não lembro o que era) só porque ela não gostava de feijão preto. Aí eu fui e defendi ela falando que uma coisa não tinha nada a ver com outra, e como a minha vó estava lá ouvindo toda aquela discussão ela me deu minha terceira "profissão": Advogada.
Até hoje ela fala que eu vou cursar direito. Mas agora ouvindo os meus pontos de vista, eu já quis ser de tudo e agora eu vou falar algumas profissões que eu queria: Com 3 anos eu queria ser uma princesa (eu sei que isso não e ao certo uma profissão mas pra mim era),com 4 anos eu queria ser cantora, com 5 anos eu queria ser uma fada ou sereia (tá isso com certeza não é uma profissão e nem real),com 6 anos eu quis ser atriz, com 7 anos eu queria ser manicure, com 8 professora, de 9 á 11 anos estilista, com 12 vixi, se prepara eu já quis ser astronoma, cineasta, cozinheira, ufóloga, veterinária,escritora... Agora eu já estou querendo ser outras coisas, coisas que eu gosto desde pequena mas que eu não sabia. Elas são : Nutricionista ou dermatologista. Simplismente eu gosto dessas profissões e eu acho que dão um bom dinheiro. Não sei ao certo qual das duas profissões eu vou escolher mas eu estou certa de que vou seguir com a idéia de ser uma dessas duas. Mas eu acho que vou escolher nutrição pois eu acho que me dou melhor com essa matéria do que com dermatologia. Mas de tantas vezes que já me perguntaram eu até me canso de falar então eu acho mais fácil falar que eu quero ser grande! Mas então você já pensou em que profissão você vai escolher??

Beijinhos Kahh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário