Blog desde 10 de outubro de 2010

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

New York

Bom, resolvi entrar no blog hoje pra fazer uma penultima postagem por enquanto mas como eu estou sem idéias resolvi falar sobre:




Todos que me conhecem sabem que eu adoro cidade grande, com muitos shoppings, muitas lojas, muitos restaurantes e muita gente. E que cidade seria certa pra mim a não ser Nova Iorque?! É uma cidade que eu sempre gostei desde pequenininha, é um local em que eu podia ficar dias andando sem parar e sem me cansar!

Então eu resolvi colocar alguns pontos turísticos pra vocês:


Vocês já devem conhecer a Times Square, a avenida mais movimentada da cidade de Nova Iorque.



Outro que vocês já devem conhecer, Estátua da Liberdade.



Yankee Stadium.



Cental Park.



Brooklyn Bridge.



Empire State Building.

Entre outros!

É só gente! Espero que tenham gostado.

                   Kisses =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário