Blog desde 10 de outubro de 2010

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que é bullying pra você??



Oi pessoal!! Sabe eu estava pensando sobre o bullying e percebi que cada um tem sua própria opiniao sobre o assunto. Sabe eu, minha irmã e minha prima jogamos um jogo de PlayStation 2 chamado "BULLY". O objetivo do jogo como jã diz o nome é praticar o bullying. Muitas pessoas acham que ele incentiva esses atos e por causa disso foi proibida a venda dele no Brasil, mas, eu, minha irmã e minha prima jogamos inclusive zeramos e nunca praticamos bullying com ninguém! Na minha opinião o jogo não incentiva nada disso, e aliás não e só porque o personagem pratica o bullying que você tem que praticar! Mas cada um tem sua opinião. Então o que você acha?? Se você conhece o jogo você acha que ele é capaz de incentivar o bullying???

Nenhum comentário:

Postar um comentário