Blog desde 10 de outubro de 2010

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus ano velho...



O que você fez em 2010? Sabe 2009 foi um dos melhores anos da minha vida junto com 2008, mas não acho que 2010 se juntou a lista dos melhores.
Mas é claro que esse ano foi bem legal, fiz algumas novas amizades, desfiz outras, sorri, chorei, fui feliz, triste mas tudo isso faz parte né? Esse ano foi um tanto dificil pra mim, tanto na escola quanto em casa, mas no final tudo se resolveu. Mas eu espero que o ano de 2011 seja muito melhor não só pra mim quanto pra vocês! E também espero que ano que vem eu possa viajar de novo, eu tenho quase certeza absoluta de que eu vou mas eu ainda tenho que confirmar isso com a minha mãe.

E como não sei se o resto dessa semana eu vou poder entrar e desejar um feliz ano novo...

Muita paz, muita saúde, muita sorte e um feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário