Blog desde 10 de outubro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quero ir...



Nunca pensei que eu fosse querer mudar da minha casa, mas eu simplismente estive pensando e realmente não quero mais ficar aqui. É claro que tive muitos bons momentos aqui mas também tive momentos ruins. Eu só sei que eu quero ir embora e morar em outro lugar, afinal morei neste apartamento praticamente minha vida toda e no início não queria ir embora de jeito nenhum mas agora eu quero muito ir embora daqui! Não vejo a hora de arrumar as malas e partir. É claro que talvez eu tenha que mudar de escola e também deixar meus amigos do inglês, mas oque mais importa agora é recomeçar a minha vida em uma casa totalmente nova junto da minha família e da minha cachorrinha. Então rezo pra que eu saia daqui o mais rápido possivel e que depois de tudo isso acabar eu tenha um bom descanço na beira da praia.

Muito obrigada por terem lido meu desabafo!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário